segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ao Bom Velhinho...

Queremos aproveitar este cantinho de página, para falar contigo de homem para homem, pois há muito deixamos a juventude, mas continuamos crendo na tua existência, por que não?
Meu Papai Noel, nesta conversa "de pé do ouvido" nada pedimos para nós pois já fomos abençoados por Deus, através da saúde e da convivência harmônica com parentes e amigos. Pedimos por nossos irmãos em Cristo, para que tragas muita paz àqueles que dela precisam; muita saúde, aos que correm ao seu encalço; otimismo e força para o recomeço, àqueles que tudo perderam em momentos trágicos deste ano e, especialmente, um forte sentimento de fraternidade entre os homens.
Não esqueças, meu Bom Velhinho, de colocar entre os presentes, milhares de pacotinhos iluminados, com esperança, para quando cruzares o espaço, espalhá-los como pequenas estrelas, para que possam ser vistos e sentidos por todos os que esperam por um novo e melhor.
Papai Noel, desculpa-nos o momento, quando te sabemos assoberbado de trabalho, mas é, nos parece, o melhor para manifestar a crença naquilo que és capaz de realizar, na bondade que transborda do teu coração. Obrigado!
Fonte: Jornal A Voz da Verdade
Jornalista Responsável: Gustavo Simonato

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente aqui!