segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ato desumano do senhor prefeito municipal

Através das fotos trazemos até os senhores leitores e a ordeira população de nossa cidade, fatos que devem ser repudiados publicamente e os executantes devem ser banidos da lembrança de todos. Esta criança que aí expomos para o conhecimento da população faz parte de uma família de cidadãos orindiúvenses, e que por ordem normal das coisas deveria receber atenção especial do serviço social de nosso município, mas como o mesmo acha-se falido, sem direção alguma e sem a atenção dos poderes constituídos, foi feita uma solicitação direta de uma cadeira de rodas especial ao senhor prefeito municipal. TAL É A NOSSA INDIGNAÇÃO, que nos chega a informação que a resposta de nosso ILUSTRE MANDATÁRIO é a de negar veementemente o pedido de tal equipamento à criança, porque seus familiares são seus adversários políticos. POR QUE TANTA DESUMANIDADE???
Conclamamos aos senhores empresários, e as pessoas de representação de nossa sociedade e a população em geral, para que consigamos dar a esta criança o referido equipamento, e banir de nossa mente este horroroso fato.
Fomos informados de que o nosso chefe do executivo se nega a mudar de função funcionário com problemas de saúde. Médico pediu reabilitação de cargo várias vezes, mas o senhor prefeito nada responde. Pura perseguição política, visto que o funcionário foi seu adversário político.

Fonte: Jornal A Voz da Verdade
Jornalista responsável: Gustavo Simonato

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente aqui!